JORGE TEIXEIRA – COM CHAPA ‘PURO SANGUE’, PMDB SE PREPARA PARA TENTAR REELEIÇÃO DA PREFEITA CIDA

ai12Eleições 2016 – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Governador Jorge Teixeira (RO)  não vai dividir a chapa majoritária com nenhuma outra legenda partidária na eleição municipal de 2016. Pelo menos é o que ficou definido numa reunião que aconteceu nesse fim de semana na residência do ex-prefeito Nenê da Serraria, articulador maior do grupo que hoje administra o municipio. De acordo com o que foi levantado pelo site www.portaljt.com , no encontro com aliados de primeira hora, a Prefeita Cida Torquato e seu esposo preteriram outros possíveis pré-candidatos a vice e deixaram claro que vão tentar a reeleição ao lado de um antigo companheiro de jornada: o ex-vereador Vagner Rubens Gabriel, conhecido no meio político local como Vagner da saúde,

Vagner, que foi candidato a vereador no pleito passado e não conseguiu se eleger, embora tenha tido uma expressiva votação, é morador da linha 642, na região polarizada pelo distrito de Colina verde, área rural de Jorge Teixeira, e fiel seguidor do PMDB local.

O Site vai procurar William Fernandes, atual presidente do PMDB, para que o mesmo confirme ou não as especulações que giram em torno do nome escolhido para compor a chapa ‘puro sangue’ do partido.

Portal JT

*A matéria não possui caráter de promoção e/ou intenção de causar prejuízos a qualquer partido ou político com militância no municipio. A postagem tem apenas função de informação. (Antonio Luiz)