JARU – EX-PRESIDIÁRIO É BRUTALMENTE ASSASSINADO A PEDRADAS NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

895d40ce-c6eb-4a83-90a9-1997b72cba4bUm homem foi brutalmente assassinado na manhã desta quarta-feira (04) no pátio de auto posto Aliança, em Jaru. Segundo informações, a vítima é um “chapa” que trabalha em ponto localizado naquele posto.

Conforme declaração de testemunhas, após uma discussão, um homem teria se apossado de um paralelepípedo de concreto e atingido a vítima, identificada pelo nome de Silas Valdez Queiroz, na cabeça por várias vezes, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Silas já tinha passagem pela Polícia suspeito de participar do homicídio de um homem identificado apenas pelo apelido de “Grande”. O crime aconteceu em 27 de outubro do ano passado e a vítima foi encontrada por populares caído na avenida Dom Pedro I, próximo ao cruzamento da rua Pernambuco, no Setor 04, em Jaru. A vítima teria sido agredida por pelo menos um companheiro de bebedeira, que suspeita-se que teria sido Silas, e por uma suposta amásia, foi socorrido com vida e morreu dias depois.

Fonte: Anoticiamais/Jarunoticia