JORGE TEIXEIRA – SEMAS DIVULGA NOTA CANCELANDO A COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES NO MUNICIPIO

BANNER_HOME1Jorge Teixeira – Em nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira (28) o Secretário de ação social de Governador Jorge Teixeira, Claudio Cruz, anunciou em nome da Prefeita Cida do Nenê, do PMDB, que em função da crise financeira que atinge os municípios Brasileiros a administração decidiu cancelar todos os eventos que iriam acontecer em comemoração ao dia das mães.

Como já é tradição, todos os anos as mães de Jorge Teixeira são reunidas em Colina verde, no setor Sued Alves e na sede do municipio, para receberem homenagens e presentes pela passagem do seu dia. Agora em 2016, segundo o comunicado oficial, não vai acontecer a tão esperada festa das mães. Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO – A  Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, vem a público informar que, em virtude da crise financeira que afeta o país, e consequentemente os municípios, onde obriga os mesmos a realizar contenção de despesas para que possam honrar seus compromissos, principalmente com a folha de pagamento dos servidores e demais serviços básicos essenciais na gestão pública, o cancelamento das festividades em comemoração ao dia das mães, no município.
Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira/RO.

Portal JT