COLINA VERDE – DISTRITO ESTÁ DESDE O COMEÇO DE 2016 SEM SINAL DE TELEFONE CELULAR

SAM_1559RECLAMAÇÃO – A população do distrito de Colina verde, em Governador Jorge Teixeira, está desde o começo de 2016, isso mesmo há quase um mês, sem sinal de celular, serviço que deveria está sendo oferecido pela operadora de telefonia Claro. Sem ter a quem recorrer para ver o problema resolvido, os moradores estão revoltados com a situação e pedem a ajuda dos políticos do município e da região para ver se alguma providência é tomada. A imprensa regional está sendo utilizada pela população para fazer a reclamação  às autoridades competentes, porém, até o momento ninguém se pronunciou acerca do problema.

O Portal JT foi a Colina verde e conversou com os moradores acerca do que vem ocorrendo: “Queremos pelo menos que venha alguém da Claro aqui no Distrito e nos explique os motivos que estão causando essa demora tão grande para o sinal de Celular voltar a funcionar. Faltar torre um dia, dois, aqui pra nós pode ser até normal, pela distância onde estamos, agora ficar quase um mês sem sinal ai já é descaso com os moradores de Colina”, diz, revoltado, um morador.

Algumas pessoas dos distrito falaram ao Site que a justificativa para a falta do sinal seria a danificação de baterias existentes na torre, mas, oficialmente, por parte da Claro, nenhuma resposta foi dada até agora a população.

Com a palavra os responsáveis pela operadora em questão e os políticos de plantão que se dizem “os pais” do sinal de celular em Colina verde.

SAM_1560

SAM_1559

Portal JT