JORGE TEIXEIRA – ACIDENTE MATA AGRICULTOR E DEIXA INDIO GRAVEMENTE FERIDO

ACIDENTE – Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (21) na altura do Km 50 da linha 623 (mata do Alagoano), em Governador Jorge Teixeira, tirou a vida de um agricultor e feriu com gravidade um jovem indio da aldeia indígena Uru-Eu-Wau-Wau.

Informações levantadas pelo Portal JT dão conta de que o motociclista de nome Pedro p. da silva transitava pela vicinal quando, não se sabe por qual motivo, chocou-se violentamente na traseira de um caminhão leiteiro que trafegava na mesma direção. Com o forte impacto, o agricultor veio a óbito no local.

O carona da motocicleta, um indio de 15 anos de idade, sofreu ferimentos pelo corpo e teve fratura em uma das pernas. O indígena foi atendido na unidade de saúde de Jorge Teixeira e, por conta da gravidade das lesões, foi transferido para um hospital em Porto velho.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. A pericia técnica e a PM compareceram ao local e, após os exames de praxe, liberaram o corpo da vítima fatal para a família.

Fotos – Tarilândia Vip