COLINA VERDE – ESGOTO A CÉU ABERTO INCOMODA MORADORES DO DISTRITO

RECLAMAÇÃO – Moradores do distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira, reclamam que um esgoto a céu aberto se formou no centro da cidade. Eles denunciam que a situação tem gerado transtornos e querem que a Vigilância Sanitária ou o órgão competente da Prefeitura tome alguma providência.

Descontentes com o abandono por parte da Prefeitura com o distrito, alguns moradores denunciaram a situação no Gabinete do vereador Nego da Carretinha de Som (PSB), nesta quarta-feira (22), no intuito de que o problema possa ser solucionado com a intervenção do parlamentar. Os moradores também denunciaram a situação a reportagem do site RO463 via WhatsApp.

Segundo os moradores, o esgoto a céu aberto fica localizado na avenida Cacaulândia, bem no centro da cidade. Após os moradores terem informado que tinham denunciado a situação ao vereador Nego da Carretinha, nossa reportagem manteve contato telefônico com o parlamentar para saber quais providências seriam tomadas para atender o anseio da comunidade colinense.“Recebi as denúncias de alguns moradores, inclusive com imagens. Vou solicitar da Vigilância Sanitária que seja verificado com urgência essa situação para que o problema seja resolvido o quanto antes. Quero aproveitar o espaço para cobrar publicamente da Prefeitura, mais atenção ao distrito de Colina Verde, em todos os sentidos. É preciso que a administração se dedique mais a atender àquela população, que vem sofrendo muito com o abandono por parte da Prefeitura”, ressaltou o parlamentar.

A reportagem tentou contato com o diretor da Vigilância Sanitária, porém, em função dos problemas com o sinal de telefonia celular durante grande parte desta quarta-feira, não conseguimos contato.

Fonte: www.RO463.com.br

PortalJT