JORGE TEIXEIRA – VEREADORES VÃO A PORTO VELHO E PEDEM POLÍCIAMENTO E ESTRADAS PARA O MUNICÍPIO

page

DA ASSESSORIA: Os vereadores Irani Ribeiro (PTN), Neusa Almeida (PDT) e Liliana Nunes (PSD), estiveram na última semana em Porto Velho, capital do estado de Rondônia onde, representando a Câmara Municipal, foram recebidos no gabinete do governador Confúcio Moura, momento em que tiveram uma audiência previamente  agendada com a finalidade de reivindicar melhorias para a população de Governador Jorge Teixeira.

Acompanhados do deputado federal Luiz Cláudio, os vereadores pediram ao Governador urgência no trabalho de recuperação das estradas que pertencem ao DER no município e solicitaram que o alto comando da PM estadual envie mais policiais para o distrito de Colina verde que, atualmente, conta com a penas um PM de plantão do Quartel.

Conforme a vereadora Liliana, nos últimos quatro anos o efetivo policial em Colina verde diminuiu consideravelmente e o governo do estado precisa tomar providências para evitar problemas na comunidade.“Em atendimento a uma solicitação do Ministério Público estamos fazendo esse pedido de Policiais para Colina verde, e quero dizer também que pouco adianta termos policias no distrito se não é dada a eles as condições necessárias para fazer um bom trabalho. É necessário, portanto que esse governo adote uma politica de valorização dos nossos policiais e esse pedido nós também fizemos em Porto velho”, diz a vereadora.

Irani Ribeiro disse a reportagem que o governo do estado abandonou o município no quesito estradas e a visita dos vereadores ao palácio Presidente Vargas foi importante, pois tiveram a oportunidade de passar para os assessores do governador aquilo que os seus aliados em Jorge Teixeira tentam esconder. “Eu tenho reclamado na tribuna da Câmara em todas as sessões o tratamento que vem sendo dispensado ao nosso povo por parte do DER e pedimos na audiência em Porto velho que o governo do estado ajude o nosso produtor rural de Jorge Teixeira com uma estrada de qualidade” destacou o parlamentar.

Já Neusa Almeida, se disse satisfeita com o resultado da audiência na capital do estado e, falando acerca do seu trabalho da Câmara Municipal, afirmou que tem tido a preocupação de fazer aquilo que a população espera de um vereador, cobrando das autoridades melhorias para o municipio.

Fonte: Assessoria
Portal JT.com