JORGE TEIXEIRA – VICE-PREFEITO CONSEGUE LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

DA REDAÇÃO: O vice prefeito de Governador Jorge Teixeira, o ex-vereador João Paciência (PSC),  esteve reunido neste fim de semana em Ariquemes com o deputado estadual Adelino Follador (DEM), em busca da liberação de recursos pendentes no governo do estado e recebeu a confirmação do parlamentar de que já foi autorizado empenho dos recursos para a compra de uma Ambulância, que será destinada para Colina verde. um veículo do modelo VAN para o transporte de professores até as escolas pólos e mais R$ 50 mil reais que devem usados na fabricação de manilhas para atender às necessidades da área rural.

O vice-prefeito, que desde o inicio da atual administração não tem gabinete na prefeitura, conversou via telefone com o Portal JT e disse que mesmo não tendo sido dado oportunidade para que ele mostrasse o seu trabalho na atual gestão do município, não tem medido esforços e, em atendimento ao clamor da população, tem procurado os parlamentares que apoiou na ultima eleição, e outros mais, para conseguir alguma emenda, algum recurso, para diminuir às demandas da municipalidade.

“Conversamos com o deputado Adelino e ele confirmou que o processo da liberação do recurso para comprar a Ambulância de Colina verde, o carro dos professores e o dinheiro para as manilhas, já está bem adiantado. Dessa forma, quero dizer que mesmo sem ter gabinete dentro da prefeitura, eu estou ajudando o povo do meu município e, de certa forma, contribuindo para aliviar um pouco essas dificuldades que a nossa população vem passando, principalmente o povo do campo, da área rural”, diz o Vice-prefeito.

Na última reunião que teve com a prefeita Cida do Nenê, diante da presença de Follador. João Paciência cobrou mais atenção da administração para a região de Colina verde e, na ocasião, recebeu a promessa do deputado de que iria fazer contatos em Porto Velho para liberar emendas que venham a ajudar ao povo do distrito e região.

PortalJT.com