JARU – HOMEM DE CONFIANÇA DE LUCIO MOSQUINI ASSUME REGIONAL DO DER NA REGIÃO

DA REDAÇÃO: Flavio correia, ex-candidato a prefeito de Jaru, que concorreu no ultimo pleito a uma vaga de deputado estadual na região, e que no 2º turno da eleição traiu o seu partido politico (PSD), está recebendo mais uma recompensa por parte do governador Confucio Moura e do deputado federal Lucio mosquini pela postura adotada: o ex-vice-prefeito de Jaru, que atualmente é assessor especial do governo do estado, será nomeado superintendente regional do DER e ficará responsável pelo órgão em pelo menos nove municípios da região central de Rondônia.

A confirmação do novo cargo que vai assumir foi feita pelo próprio Flavio Correia durante entrevista realizada nesta quarta-feira (15) com o jornalista Hamilton Alves no programa Abrindo o jogo.

Flavio, que não conta com a simpatia do grupo dos Muletas em Jaru, goza atualmente da confiança de políticos influentes do PMDB que, diga-se de passagem, estão mandando e desmandando no partido na região e devem ser os responsáveis pela missão dada ao mesmo.

Pra alguns analistas da politica regional, Lucio Mosquini, deputado federal do PMDB, que recentemente foi preso por suspeita de fraudes dentro do próprio DER, amigo do peito de Flavio Correia, é o responsável direto pela sua nomeação.

A indicação do agropecuarista para o cargo deverá ser entendida pelo grupo do ex-prefeito Amauri dos santos como uma demonstração clara de que os Muletas perderam o espaço dentro do PMDB de Jaru, fato que será mais claramente confirmado na eleição de 2016.

Portal JT.com