JORGE TEIXEIRA – VEREADOR IRANI COBRA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

DA REDAÇÃO: O vereador de Governador Jorge Teixeira, Irani Ribeiro (PTN), voltou a cobrar o trabalho de recuperação das estradas vicinais do município, que para ele, foram muito mal feitos  pelo DER e pela Prefeitura municipal no últimos anos e disse que, como até hoje nada foi feito para consertar os serviços realizados, muitas linhas estão ficando intrafegáveis no esse período das chuvas.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13), Irani pediu reparos com cascalhamento nas estradas de acesso ao distrito de Colina verde  e das vias que levam até o assentamento Cristo Rei, e das linhas da região de Colina para que os donos de lavouras e produtores de leite e gado de corte tenham estradas com infraestrutura para melhorar o escoamento da produção.
O parlamentar usou a tribuna da Casa de leis e lamentou o fato da prefeitura ter abandonado os produtores rurais a própria sorte, deixando as estradas sem manutenção.
“As estradas rurais necessitam de manutenção constante para que os moradores tenham acesso digno até suas propriedades, além de ser muito importante para os agricultores que dependem das estradas em boas condições para levarem seus produtos para a venda nas cidades da nossa região. O transporte escolar também depende da manutenção das estradas para melhor atender a população e hoje o que estamos vendo é o abandono total das nossas vias”. ressaltou o Vereador Irani.
O vereador voltou a cobrar providências da prefeita Cida, para evitar que a população rural volte ao tempo em que para trafegar nas linhas tinha que colocar pedras nos buracos. “Estamos vendo situações ocorrendo que há muito tempo não acontecia em Jorge Teixeira, quando moradores precisavam fazer o trabalho nas estradas para poderem escoar a sua produção. Não podemos deixar esse tempo voltar mais infelizmente ele está de volta”, relatou Irani.
Portal JT.com