JORGE TEIXEIRA – PM REGISTRA ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA AVENIDA IPÊ

DSC05201

ACIDENTE: Uma colisão entre um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, e que deixou como saldo apenas danos materiais, ocorreu na tarde desta sexta-feira (10) na Avenida Avenida Ipê, esquina com a rua cerejeiras, em Governador Jorge Teixeira.

O motociclista, que não teve a identidade revelada, vinha pela rua Cerejeiras e, ao entrar na Avenida Ipê, não atentou para o Fiat strada que vinha trafegando pela principal, sendo colhido de frente pelo veículo. Com o choque, o radiador do Strada furou perdendo toda a água do motor. A moto teve poucos danos e as pessoas envolvidas no acidente nada sofreram.

Eles, assim como os dois veículos, permaneceram no local até a chegada da viatura da polícia. O proprietário do Strada é morador da região de Colina verde.

Um fato inusitado, relacionado a ocorrência, que chegou ao Portal JT através do próprio motociclista envolvido no acidente, foi que, para cobrir os prejuízos causados ao dono do Strada, o rapaz deu a sua moto ao proprietário do carro. O jovem explicou ao Site que tomou essa decisão e fez o acordo fora da PM com o dono do carro por que, segundo ele,  ficaria muito mais caro ter que pagar a documentação da motocicleta (que está atrasada) e ainda ter que cobrir os danos provocados no Fiat.

DSC05201 DSC05202 DSC05206 DSC05207

DSC05203

PortalJT.com