JORGE TEIXEIRA – VEREADORA NEUSA PRESIDE SESSÃO DE JULGAMENTO DA PREFEITA CIDA

ane (1)

DA REDAÇÃO: A sessão de julgamento da prefeita Cida do Nenê (PMDB), que se desenrola na Câmara de Governador Jorge Teixeira desde o dia 26 de Fevereiro, foi presidida em grande parte da noite desta terça-feira (03), pela vereadora Neusa Almeida (PDT), que nos últimos dias declarou-se adversária de primeira hora da administração municipal.

O trabalho da vereadora Neusa, que atualmente ocupa o cargo de 1ª Secretaria da Câmara de vereadores, está sendo elogiado por diversos setores da comunidade Jorge teixerense, e reconhecido publicamente, inclusive, por pessoas que foram, num passado recente,  adversárias politicas da parlamentar do PDT.

Em conversa com Neusa Almeida, a vereadora disse ao PortalJT que está cumprindo o papel a ela conferido pela população de Jorge Teixeira e, garantiu que, com humildade e sinceridade, está defendendo os direitos constitucionais garantidos à população.

Neusa faz revezamento com a vereadora Rosa do Beto, presidenta da Casa de leis, toda vez que a parlamentar do PSB se ausenta da mesa que preside os trabalhos.

ade