JORGE TEIXEIRA: CRIADORES RECLAMAM DO HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA IDARON

AI

 

DA REDAÇÃO: Moradores de Governador Jorge Teixeira, mas precisamente àqueles que são produtores rurais, estão procurando os órgãos de imprensa da região para reclamarem do horário de funcionamento do escritório local da Agência Agrosilvopastoril do estado de Rondônia – IDARON – que, segundo eles, da forma que está, não vem atendendo a contento a necessidade de todos que procuram o órgão do governo estadual.

Numa da queixas, feita no programa Abrindo o jogo, apresentado diariamente pelo jornalista Hamilton Alves, um ex-vereador de Jorge Teixeira foi textual em dizer que o funcionamento do órgão em horário corrido, ou seja taé 13 horas, está deixando os produtores revoltados, pois muitos vem de longe para tirar o GTA ou outro documento e quando chegam na Idaron o prédio onde funciona já está fechado.

Anteriormente, um outro produtor já havia procurado o Portal JT apara fazer a mesma reclamação, o que dá a entender que o problema realmente está afetando a vida da população rural do município.

A reportagem vai procurar o gerente do escritório da Idaron em Jorge Teixeira para obter informações acerca do horário de atendimento no órgão.

PortalJT.com

ad