CRIME – EX-MORADORES DE COLINA VERDE SÃO MORTOS A TIROS EM UNIÃO BANDEIRANTES

cria

CRIME: Informações ainda não oficiais que chegam a reportagem do Portal JT dão conta de que Cristiano da Silva Danielli e um outro rapaz conhecido pelo nome de Jessé, ex-moradores do distrito de Colina verde, em Governador Jorge Teixeira, foram assassinados a tiros na noite deste sábado (21) no distrito de União Bandeirantes, distante 160 KM de Porto velho.

Conforme relatos de pessoas que conheciam as vitimas, ouvidas pela reportagem, Cristiano foi morto com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e o rapaz que estava com ele, que também foi assassinado, de acordo com as informações, também era ex-morador de Colina verde.

Cristiano, que era conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, segundo comenta-se, tinha se mudado de Colina verde exatamente por está sofrendo ameaças de morte.

A ex-esposa de Cristiano, que atualmente mora em Governador Jorge Teixeira, dirigiu-se na manhã deste Domingo para União Bandeirantes onde deve providenciar a liberação e o translado do corpo até o local onde será sepultado.

Os corpos da vítimas foram sepultados no cemitério de Jorge Teixeira na noite da segunda-feira.

Até agora não foram reveladas as motivações dos crimes e a polícia investiga o caso.

Imagens: Jarunoticia

PortalJT.com

arosa