JORGE TEIXEIRA – PREFEITA COMPRA CARRO 0K E EMPLACA NO MUNICÍPIO DE PORTO VELHO

DA REDAÇÃO:  Enquanto os moradores de Governador suam a camisa e apertam o orçamento para pagar os seus impostos em dia, inclusive todos eles estão com os preços majorados pela atual administração, a prefeita do município, Cida do Nenê (PMDB), que ganha um salário bruto correspondente a mais a de R$ 12.000, 00 (Doze mil reais), desfila num carro OK – nada contra esse fato – porém, num desrespeito claro aos contribuintes da municipalidade, a chefe do executivo emplacou o veículo – que até que se prove o contrário é de sua propriedade – no município de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.

O carro, adquirido recentemente, e que até a semana passada encontrava-se sem placas, agora faz parte da frota de veículos da capital do estado.

“Na contramão de tudo que foi dito até agora pela prefeita, ela compra um carro novo e emplaca em outro município. Não estava em crise o município? Isso é um péssimo exemplo e um sinal de que essa administração não está nem um pouco preocupada com Jorge Teixeira”, diz, constrangido, um comerciante da cidade.

A reportagem do Portal JT vai procurar a Prefeita Municipal para saber as razões que a levaram a emplacar o seu carro em Porto Velho.

acid

PortalJT.com

ad