JORGE TEIXEIRA – VALDO É ENTREVISTADO E EXPLICA PORQUE NÃO DISPUTOU A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

SAM_5196

DA REDAÇÃO: Valdo do Raimundo (PTB), foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (19) pelo jornalista e radialista Hamilton Alves, no programa Abrindo o Jogo, apresentando diariamente na Nova Jaru FM e, durante mais de 20 minutos de conversa, o parlamentar Jorge teixeirense respondeu aos questionamentos do apresentador, a maioria deles, ligados, direta ou indiretamente, a atuação do vereador a frente da representação do povo do município.

Valdo, que assumiu interinamente a presidência do poder legislativo depois da renúncia da vereadora Nalva, aproveitou o espaço no Abrindo o Jogo para explicar para a poulação do muniicpio os motivos que o impediram de colocar o seu nome para a disputa do cargo de presidente da Câmara.

Segundo o paralamentar, como ele foi candidato a vice-presidente e venceu a eleição para assumir o cargo no biênio 2105-2016,  a Lei maior que rege a Câmara Municipal – o regimento interno – não permitiu que fosse colocado seu nome na disputa pela presidência do parlamento-mirim.

Valdo aproveitou a entrevista para agradecer a juda que recebeu dos colegas de Câmara durante o tempo em que ficou a frente do poder legislativo e parabenizou a vereadora Rosa do Beto pela disposição em assumir o parlamento municipal.

Falando ainda sobre a eleição da vereadora Rosa, Valdo confirmou a tese de que foi o bloco de oposição quem articulou para que Rosa assumisse o comando da Câmara.

O vereador também respondeu a algumas perguntas relacionadas ao andamento da administração municipal e disse que em certos setores há deficiências no serviço público, porém, ressaltou o desejo de ver as coisas acontecerem no municipio.

SAM_5192

SAM_5196

PortalJT.com