JARU – HOMENS DA MOTO PRETA MATAM MAIS UM EX-PRESIDIÁRIO NO SETOR 06

ACA

CRÍME: A Policia Militar de Jaru registrou nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (29) uma ocorrência de homicídio. A vítima foi identificada como sendo o ex-presidiário Joabe Ferreira Malta, 27 anos. O crime aconteceu na rua Monteiro Lobato, próximo ao cruzamento com rua Maranhão, no Setor 06 em Jaru.

De acordo com informações passadas por populares, a vítima caminhava pela rua Monteiro Lobato quando foi alcançado e executado a tiros por duas pessoas que estavam em uma motocicleta.

Uma testemunha relatou que, duas pessoas passaram por Joabe em uma motocicleta, e após alguns metros retornaram, sendo que neste momento o garupa sacou de uma arma e desferiu vários tiros. Joabe foi atingido na mão, abdômen e pelo menos três vezes na cabeça, vindo a óbito instantaneamente.

Não se sabe a cor do veículo e nem o modelo usado pelos criminosos. Na mão da vítima a Polícia encontrou uma porção de droga, possivelmente crack, que foi apreendida.

Joabe possuía várias passagens pela Justiça quase sempre por crimes de furto. Após os serviços de praxe, o corpo foi recolhido pela funerária Dom Bosco.

aca1

Fonte e Fotos: Jarunoticia

Matéria: Rodrigo Rodrigues