JORGE TEIXEIRA – BETO ANALISA RESULTADO DAS ELEIÇÕES E DIZ QUE MUNICÍPIO SAIU GANHANDO

POLÍTICA: O ex-vereador Beto Companheiro, um dos importantes articuladores da política de Governador Jorge Teixeira e uma forte liderança no meio político local, conversou com o Portal JT nesse fim de semana e, analisando o resultado da ultimas eleições, falou da importância da reeleição do Governador Confucio Moura e da vitória de Lúcio Mosquini como deputado federal para o município e para o estado.

Beto, que diga-se de passagem goza de um bom trâmite entre os políticos de todos os partidos, e mesmo sem ter mandato eletivo tem espaço para desenvolver seu trabalho de colaborador na atual gestão municipal, apontou como positivo o resultado das urnas e disse que a prefeita Cida do Nenê (PMDB), saiu fortalecida com as conquistas alcançadas no último pleito.

“Tivemos uma eleição bastante disputada em todo o estado, aqui em Governador Jorge Teixeira não foi diferente, mas, como resultado do trabalho árduo que fiz juntamente com a minha esposa, a vereadora Rosa, com a prefeita Cida e o ex-prefeito Nenê da serraria, e com a colaboração dos amigos, demos uma boa votação para o nosso governador, ajudamos a eleger o Dr. Lúcio e contribuímos com a reeleição do deputado estadual Edsom Martins, que serão, assim como têm sido nesse mandato e cargos que ocupam, verdadeiros parceiros do município de Governador Jorge Teixeira”, diz Beto.

Para Beto companheiro, a eleição do Dr. Lucio Mosquini representa mais uma porta aberta em Brasilia para ajudar a conseguir emendas e recursos para melhorar as condições de vida da população municipal.

PortalJT.com