JORGE TEIXEIRA – PREFEITA USA BRECHAS NA LEI E PEDE ARQUIVAMENTO DA CPI DOS ÔNIBUS

CPI DOS ÔNIBUS: A Prefeita de Governador Jorge Teixeira, Cida do Nenê (PMDB), está fazendo uso de brechas existentes na Lei que disciplina os crímes cometidos  na administração pública e, numa clara manobra para desmanchar o trabalho feito até aqui pela CPI do transporte escolar, pediu, por meio do seu advogado, o arquivamento do processo que responde na Câmara Municipal.

Nos argumentos citados pelo Dr. Indiano Pedrosa, advogado da prefeita e presidente da OAB, subsecção de Jaru, consta a alegação de que o prazo para tramitação do processo na Câmara já teria encerrado.

Em recente declaração à imprensa e na tribuna da Câmara Municipal, Nêgo da carretinha de som afirmou que todos os prazos previstos na Lei que orienta o trabalho que vem sendo feito pela comissão processante, por ele presidida, estão sendo respeitados, inclusive com a cessão ao direito de ampla defesa à acusada, no caso a prefeita Cida do Nenê.

O prazo de vigência do trabalho da comissão processante termina no próximo dia 12 de Dezembro e, conforme especula-se, o parecer final sobre a CPI do transporte escolar será colocado em votação tão logo seja entregue à presidência do poder legislativo de Governador Jorge Teixeira.

PortalJT.com