JORGE TEIXEIRA – SECRETARIA DE OBRAS LIMPA CEMITÉRIO PARA O DIA DE FINADOS

SAM_1575DA REDAÇÃO: A Secretaria Municipal de Obras de Governador Jorge Teixeira, através da direção de serviços da área urbana, comandada por Jonas Dutra, está fazendo um bom trabalho de limpeza e revitalização do Cemitério Público Municipal, fazendo assim os preparativos para que o local possa receber, decentemente, a visita dos parentes dos mortos no próximo Domingo (02), dia de finados.

A equipe que está realizando o trabalho fez uma verdadeira varredura entre os túmulos, pintou a entrada do local e o barracão onde são celebradas as missas e, em volta do cemitério, foi patrolada toda área, mudando radicalmente a aparência do campo santo, que até então, encontrava-se em estado de completo abandono.

Jonas conversou com a reportagem e disse que recebeu muitas cobranças por parte de vereadores e da comunidade para que o Cemitério Municipal fosse limpo e, com a juda de comerciantes e da sua equipe de trabalho, conseguiu fazer com que o local ficasse preparado para receber as pessoas que virão visitar os parentes que encontram-se sepultados.

“Temos feito esse trabalho de limpeza em toda a cidade de Governador Jorge Teixeira e em Colina verde e aqui no cemitério municipal não poderia se diferente. Recebi muitas cobranças da população, dos vereadores do município e. graças ao apoio de alguns comerciantes que nos cederam a tinta e as bisnagas e a nossa equipe de trabalho, conseguimos limpar o local e fazer com que o mesmo fique mais vistoso e decente para receber a visita das pessoas no próximo domingo, dia de finados”, diz Jonas.

SAM_1568

SAM_1573 SAM_1576 SAM_1578 SAM_1580

PortalJT.com