POLÍTICA – FLÁVIO CORREA TRAI O PSD E PASSA A APOIAR A REELEIÇÃO DE CONFÚCIO MOURA

aesta (1)

AFLADA REDAÇÃO: Uma das maiores traições políticas registradas nos últimos anos na região que compreende os municípios de Jaru, Theobroma, Vale do Anari e Governador Jorge Teixeira, que vem dando o que falar na imprensa regional, está sendo a mudança de opinião do ex-candidato a deputado estadual Flávio Correia (PSD), que de uma hora para outra, deixou de lado a campanha do tucano Expedito Junior (PSDB) e passou a implorar por votos para Confúcio Moura, candidato pelo PMDB ao governo do estado de Rondônia.

Em Governador Jorge Teixeira a adesão de Flávio correia ao projeto político encabeçado por Lucio Mosquini, deputado federal eleito, soou como uma grande traição às lideranças que trabalharam na campanha do ex-candidato.

João Alemão, antigo funcionário da saúde de Jorge Teixeira, que votou no ex-candidato, disse ao Portal JT que nunca imaginava que um homem igual Flávio Correia mudasse de opinião tão rapidamente, e que desrespeitasse tanto assim o seu partido. “Parei ele na caminhada que estava fazendo com Raupp e disse para o Flavio que estou com vergonha por ter dado o meu voto a ele. E assim tem mais gente que hoje não acredita mais no que esse politico faz ou diz” diz revoltado, o eleitor.

Flavio e Lucio Mosquini, acompanhando os senadores Valdir Raupp e Acir Gurgacz, estiveram em Jorge Teixeira na tarde desta terça-feira (21), onde em visita ao comércio, pediram votos para a reeleição de Confucio Moura.

O ex-candidato a deputado estadual foi criticado recentemente pelo jornalista Hamilton Alves e, para mostrar que já está com um pé no poder, Flavio Correia pediu a gravação do programa para, muito provavelmente, processar o apresentador do programa Abrindo o Jogo.

LEIA AQUI COMO FLÁVIO CORREIA COMEÇOU A SUA CAMPANHA

PortalJT.com