GOV. JORGE TEIXEIRA – FOLLADOR ENTREGA MICRO ÔNIBUS PARA A SECRETARÍA MUNICIPAL DE SAÚDE

acelsoSAÚDE: Um Micro Ônibus da marca Vollare, O km, com capacidade para transportar 23 passageiros sentados, foi entregue na manhã desta quarta-feira (22) na Prefeitura Municipal de Governador Jorge Teixeira, pelo assessor do deputado estadual Adelino Follador, Celso leite Ribeiro.

Em conversa com o Portal JT.com, a assessoria do deputado informou que esse é mais um benefício que Follador consegue para a população do município e que o Micro Ônibus foi destinado para a Secretaria Municipal de Saúde, onde deverá ser usado para fazer o transporte de pacientes para a capital do estado e para outras cidades de Rondônia dotadas de serviços médicos mais avançados.

“Adelino tem feito um bom trabalho em prol de todos os municípios aqui do vale do Jamari e esse é mais um benefício que o nosso deputado trás para a população de Governador Jorge Teixeira. De acordo com o projeto feito pela prefeitura municipal e conforme a destinação da menda parlamentar, esse veículo será usado para atender as pessoas mais carentes que precisam de atendimento médico fora do município’, diz Celso.

A reportagem conversou também com Fernando Resende, responsável pelo setor de convênios da prefeitura, e o mesmo disse que o veículo custou R$ 190 Mil reais, inclusos nesse montante, o valor da emenda liberada pelo deputado e a contrapartida dada pela administração municipal.

ACEL2

ACEL1

acel

PortalJT.com