THEOBROMA: CAMINHÃO TOREIRO TOMBA NA RO 464, MATA MOTORISTA E DEIXA UM FERIDO

AFLAACIDENTE: Um gravíssimo acidente envolvendo um caminhão ocorrido na tarde desta segunda-feira (20) na RO-464, estrada que dá acesso ao município de Theobroma, deixou um ferido e uma vítima fatal. O caminhão saiu da pista e tombou às margens da estrada e o motorista morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta segunda-feira na altura do Km 7. O condutor do caminhão do tipo toreiro da marca Mercedes Benz, modelo 1113, placas NBP-8134 de Ouro Preto do Oeste, seguia pela RO, sentido BR-364, quando numa curva acentuada teria perdido o controle da direção do veículo, vindo a sair da pista e capotar numa pequena ribanceira às margens da estrada.

Com o capotamento a cabine do caminhão ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve muito trabalho para retirar as vítimas das ferragens. Um homem que estava de carona no veículo ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaru. Já o motorista não teve a mesma sorte e veio a óbito no local.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso