JORGE TEIXEIRA – VEREADOR CRÍTICA SECRETÁRIO E DENUNCIA ABANDONO DE BENS DA PREFEITURA

avalDA REDAÇÃO: O clima esquentou na sessão da Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira na tarde desta segunda-feira (29) quando o vereador Valdo do Raimundo (PTB), cobrando benefícios para a população rural, denunciou o abandono, por parte da Secretaria de agricultura, de uma Carreta de Trator num sítio da linha 621.

A discussão, travada com a vereadora Eranides Pereira (PT), esposa de Erasmo Santana, atual Secretário de Agricultura do município, teve inicio depois que Valdo disse ter sido procurado por um morador da linha 621 para denunciar o abandono da carreta que, segundo o vereador, está abandonada na propriedade rural há mais de 60 dias.

Eranides, que defendeu o trabalho do esposo e exigiu que Valdo mostrasse  provas do que estava afirmando na tribuna, disse que o PT recebeu aapt secretaria com muitos problemas, inclusive com máquinas e equipamentos quebrados, e que por isso estaria enfrentando dificuldades para atender mais e melhor os produtores rurais.

Valdo do Raimundo apresentou uma indicação ao executivo municipal. que teve o voto contrário da vereadora do PT, pedindo providências no sentido de que as máquinas e veículos da Agricultura sejam usados para atender o produtor rural e não ficar à disposição da secretaria de obras.

Após a sessão, Valdo do Raimundo acompanhado da reportagem do Portal JT, se deslocou até a linha 621 e mostrou o equipamento da prefeitura, que está, segundo o vereador, há mais de dois meses abandonado no lote rural.

“O morador desse lote me procurou para denunciar o abandono desse bem público dizendo que o trator com a carreta estava fazendo um serviço na sua propriedade e que, depois de furar um dos pneus, o operador teria ido a Jorge Teixeira e levado o pneu furado. Dias depois, falou o agricultor que é dono dessa terra, o mesmo operador voltou ao local e, ao invés de colocar o pneu que tinha tirado, arrancou o outro pneu e o levou embora deixando a carretinha nesse estado”, afirmou Valdo.

Ainda conforme o vereador outros veículos da agricultura estariam quebrados e abandonados desde o inicio da atual gestão causando enormes prejuízos aos moradores de Governador Jorge Teixeira.

“Cito como exemplo do abandono ao qual está submetido essa importante secretaria a falta de conserto do caminhão GMC, que tanto ajudava os nossos moradores fazendo mudanças e outros serviços, e que hoje está apodrecendo lá no pátio da Agricultura”, finalizou Valdo do Raimundo.

SAM_0200

SAM_0199

SAM_0197

SAM_0196

SAM_0194

SAM_0201

PortalJT.com

AMA1