JORGE TEIXEIRA – DIREÇÃO INSTALA TELEFONE E INTERNET NA ESCOLA EUCLIDES SEVERO

anilEDUCAÇÃO: Os alunos e funcionários da Escola Municipal Euclides Severo da silva, localizada na linha 653, em Governador Jorge Teixeira, agora tem telefone e internet à disposição e poderão comunicar-se com o resto do mundo. O beneficio foi conseguido pela diretora da escola, a orientadora educacional Nilva Solange Manoel.

Em conversa com o Portal JT a diretora disse que tem tido todo o apoio da Secretaria Municipal de Educação para a realização das atividades de manutenção da unidade de ensino e falou da importância da linha telefônica e da internet recentemente instalados na escola.

“Estamos fazendo o que é possível para oferecer aos nossos alunos as melhores condições aqui na escola e para isso temos recebido o total apoio da Secretaria de educação, e agora, como parte das ações visando crescer ainda mais o IDEB da Euclides Severo e fazer com que os nossos alunos tenham acesso às novas tecnologias que devem ser usadas a serviço da aprendizagem. instalamos o telefone e o serviço de internet”, diz Nilva.

Conforme informações repassadas ao Site pela direção da escola, a ajuda da vereadora Eranides Santana (PT) e de outras pessoas, foi fundamental para que o benef´cio chegasse a escola.

“Graças a ajuda e o apoio da grande vereadora Eranildes e de outros colaboradores que tem olhado para a comunidade escolar com muito carinho e atenção. A comunidade escolar desde já agradece a toodos que nos deram esse presente”, concluiu a diretora Nilva.

SAM_0016

PortalJT.com