JORGE TEIXEIRA – JEAN DE OLIVEIRA VISITA O COMÉRCIO E PEDE VOTOS PARA A REELEIÇÃO

ajeanELEIÇÕES 2014: O atual deputado estadual pelo PSDB de Rondônia Jean de Oliveira, candidato à reeleição na coligação que tem na majoritária o nome do ex-senador Expedito Junior como concorrente ao governo de Rondônia, esteve na cidade de Governador Jorge Teixeira na manhã desta quarta-feira (24) onde, juntamente com amigos e correligionários, fez visitas ao comércio e pediu o voto de confiança da população.

Acompanhado de José Carlos Damasceno (Maninho), respeitado comerciante da cidade, e de outras importantes lideranças, Jean de Oliveira conversou com os moradores, ouviu e anotou as principais reivindicações e assumiu o compromisso de colocar na sua agenda de trabalho as necessidades do povo do município.

Maninho conversou com o Portal JT e falou da importância da visitaa Jorge Teixeira  feita pelo deputado e candidato a reeleição Jean de Oliveira.

“Nós recebemos a visita do Jean aqui na nossa cidade e estamos na campanha pela sua reeleição por que entendemos ser ele um jovem capaz de fazer muito pela nossa gente, principalmente pelo povo que mais precisa de um deputado”, disse Maninho.

SAM_9702

SAM_9707 SAM_9712 SAM_9715

PortalJT.com

Agenda dos candidatos:

O site www.portaljt.com está publicando as agendas dos candidatos a governador, a deputado federal e a deputado estadual. As assessorias dos candidatos devem encaminhar as agendas para os e-mails: jtnoticias@bol.com.br ou alcsilva72@hotmail.com ou ligar (69) 9921 0383.