JORGE TEIXEIRA – SENADOR VISITA A CIDADE E FAZ CAMPANHA PARA SUAS CANDIDATAS

anaELEIÇÕES 2014: O senador da República Ivo Cassol (PP – RO) esteve na cidade de Governador Jorge Teixeira no inicio da tarde desta quarta-feira (25) onde, acompanhado de sua esposa, dos vereadores Nalva e Valdo do Raimundo, de Nivaldo Faria, presidente do PV local, e de outras lideranças, caminhou pela principal Avenida e pediu votos para o Jaqueline Cassol, candidata ao governo do estado, e para Ivone Cassol, que disputa uma vaga no senado federal.

Cassol, como das outras vezes que veio a Jorge Teixeira, foi bem recebido pela população e depois de recepcionado pela vereadora Nalva, líder maior do PP no município, caminhou pelo comércio local e fez um longo discurso na Rodoviária da cidade, onde falou com conhecimento de causa, dos problemas que hoje afligem o povo de Rondônia.

A vereadora Nalva conversou o Portal JT e aproveitou para agradecer a população de Governador Jorge Teixeira pelo carinho que tem com o senador Ivo Cassol e com o jeito do mesmo fazer política.

“Ficamos, como sempre, muito felizes com a presença do senador Cassol aqui em nossa cidade e estamos juntamente com os companheiros de jornada política pedindo o voto do cidadão Jorge teixeirense para a Jaqueline Cassol, futura governadora de Rondônia e para a Ivone Cassol, que com o apoio do povo Rondoniense ganhará a vaga de senadora para representar o estado em Brasília”, disse Nalva.

ana

SAM_9721 SAM_9725 SAM_9744 SAM_9732 SAM_9744

SAM_9741

PortalJT.com

Agenda dos candidatos:

O site www.portaljt.com está publicando as agendas dos candidatos a governador, a deputado federal e a deputado estadual. As assessorias dos candidatos devem encaminhar as agendas para os e-mails: jtnoticias@bol.com.br ou alcsilva72@hotmail.com ou ligar (69) 9921 0383.