JORGE TEIXEIRA – CIDA DO NENÊ VIAJA PARA PORTO VELHO E NÃO DEPÕE NA CPI DOS ÔNIBUS

DA REDAÇÃO: Numa clara afronta a legislação municipal e mostrando-se alheia ao processo que responde na Câmara Municipal de Governador Jorge Teixeira, a prefeita Cida do Nenê (PMDB), alegou um compromisso previamente agendado, viajou para Porto velho e deixou os vereadores da comissão processante, onde deveria depor na manhã desta terça-feira (23), falando sozinhos.

A presença da prefeita Cida diante da Comissão processante, marcada na notificação expedida pelo presidente Nêgo da Carretinha de som, serviria de espaço para que a chefe do executivo fizesse a sua defesa quanto às acusações presentes no relatório final da CPI do transporte escolar.

A reportagem procurou o vereador Nêgo para obter maiores informações acerca da ausência da prefeita na audiência que ocorreria nesta terça-feira e o mesmo disse, via telefone, que foi marcada uma nova oportunidade para a prefeita defender-se dos apontamentos da CPI.

“Recebi no inicio da noite desta segunda-feira  (22) uma justificativa assinada pela prefeita Cida, onde a mesma informa que já tinha agendado um compromisso em Porto Velho, e de imediato, notificamos a mesma para que no dia 1º de outubro compareça a audiência para fazer a sua defesa. É bom que ela apareça e que não faça mais raiva ainda aos vereadores”, diz Nêgo.

PortalJT.com

asa